Notícias . 05/12/2018
Betim sedia Semana de Ginástica Mineira neste fim de semana

Betim receberá na próxima sexta- feira, 7, e sábado, 8, a Semana de Ginástica Mineira no Ginásio Poliesportivo Divino Braga. O evento é promovido pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Federação Mineira de Ginástica.

Os participantes são ginastas, com idades entre cinco e 16 anos. A abertura será na sexta, a partir das 19h30. A entrada é gratuita e aberta à população.

Além da delegação betinense e da capital mineira, várias outras cidades terão representantes na Semana da Ginástica. Não haverá qualquer tipo de competição entre participantes, somente apresentações variadas. Ao final, todos os atletas receberão medalha de participação

A solenidade de abertura contará com a participação de representantes das entidades inscritas. Ao todo, 330 atletas do projeto Viva o Esporte Ramacrisna participarão do evento.

A secretária municipal de Esportes, Andrea Avelar, explica a importância desse evento para Betim. "A Semana de Ginástica Mineira é um grande evento e que já é tradicional em nossa cidade. É extremamente importante para os atletas betinenses, e, é uma forma de aproximar ainda mais a população ao esporte, pois é aberto ao público, então toda família poderá assistir as apresentações. Estamos fomentando para que Betim se torne uma grande referência no âmbito esportivo".

Clique aqui para mais informações.

Semana da Ginástica Mineira

Data: 7 e 8 de dezembro (sexta-feira e sábado)
Programação:
Sexta-feira - 07 de dezembro
·          Cerimônia de abertura: 19h30.

·          Festival de Ginástica para todos: 20h.
Sábado - 08 de dezembro
·          Início da Copa de Ginástica Artística: 8h30.
·          Intervalo para almoço: 13h às 13h30h.
·          Copa de Ginástica Rítmica e Acrobática: 14h15.
Local: Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga
Endereço: rua Redelvim Andrade, 300, Horto, Betim.

Última Atualização: Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 às 15:05:05