Notícias . 26/11/2018
Betim recebe Circuito das Cidades em comemoração aos 80 anos da cidade

O "Circuito das Cidades - Betim 80 anos" agitará os praticantes das provas de rua de Betim e região, no próximo dia 16 de dezembro. A competição, realizada pela primeira vez no município, terá percurso de 5 quilômetros para os adultos - e versão para as crianças- disputado no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga. A estimativa é reunir mais de mil competidores.

A largada será no ginásio, às 8h30, seguindo até as imediações da empresa Metal Sider. A corrida das crianças oferecerá 50 vagas. Todos os atletas receberão uma medalha de participação no final.

As inscrições poderão ser feitas até 13 de dezembro no site quantasports.com.br. O valor da inscrição é R$ 40; servidores municipais pagarão R$ 30. Os kits com camiseta, medalha, sacola, viseira e produtos da Café Três Corações, empresa patrocinadora, poderão ser retirados na unidade de convênios da Unimed Betim, na avenida Governador Valadares, nos dias 14 e 15.

A realização é da Quanta Sports, com o apoio da Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes; da Diretoria de Transporte e Trânsito (Transbetim), ligada à Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito (Ecos); e da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação; e Hospital Unimed.

A secretária municipal de Esportes, Andrea Avelar, explica que o Circuito das Cidades já passou por outros municípios e chegou a Betim em homenagem aos seus 80 anos de emancipação político-administrativa. "Os participantes de provas de rua têm crescido muito ultimamente. Após o convite da Quantas Sports, resolvemos trazer essa prova para assinar os 80 anos do município e celebrar essa data com uma atividade esportiva de grande alcance".

Circuito das Cidades - Betim 80 Anos

Inscrições: quantasports.com.br, até 13 de dezembro.

Local: estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Braga.

Endereço: rua Redelvim Andrade, 300 ¿ Horto.

Data: domingo - 16 de dezembro.

Horário: 8h30.

Última Atualização: Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 às 15:05:05