Notícias . 19/07/2018
Prefeitura de Betim promove a 1ª Copa de Boliche Estagiários do Bem

Em agosto, a 1ª Copa de Boliche Estagiários do Bem, promovida pela parceira da Prefeitura de Betim com o Monte Carmo Shopping, agitará o centro de compras, no bairro Ingá. Os jogos serão disputados em três dias: a primeira eliminatória será no sábado, 11, e no domingo, 12, e a semifinal e a final no sábado, 18. As partidas serão das 10h às 13h.

O torneio será disputado por equipes formadas por quatro pessoas, podendo conter estudantes dos ensinos médio e superior e de ambos os sexos. "O campeonato surgiu como uma forma de sairmos um pouco da rotina de trabalho, proporcionando esse momento de cultura e diversão para os estagiários, buscando fortalecer a comunicação entre eles", ressalta o chefe da seção de Recrutamento, Seleção e Estágio, Welberth dos Santos.

"No dia 18 de agosto nós celebramos o Dia do Estagiário e esse é só o inicio das nossas homenagens. Toda a premiação escolhida para o campeonato é voltada para o crescimento pessoal e profissional dos estudantes, e claro, para momentos de diversão também", completa o chefe da Divisão de Juventude, Kennedy Alexandre.

A realização da 1ª Copa de Boliche Estagiários do Bem é do Monte Carmo Shopping, com o apoio da Divisão de Juventude, da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação, e da Seção de Recrutamento, Seleção e Estágio, ligada à Secretaria Municipal de Administração.

O torneio
No primeiro final de semana de competição, as equipes disputarão três partidas. Após isso, apenas a metade dos grupos inscritos - os de maior pontuação - disputarão a segunda fase.   No terceiro dia, 18, o placar será zerado e as equipes classificadas disputarão outras três partidas. A partir daí, os quatro primeiros colocados irão para a semifinal. O chaveamento será: o 1º lugar contra o 4º, e o 2º contra o 3º colocado. Os vencedores disputarão a grande final.

Para participar, é necessário pagar a taxa de inscrição.
·          1ª opção: R$ 20 por pessoa, total de R$ 80 por equipe.
·          2ª opção: R$ 30 por pessoa, total R$ 120 por equipe. Esse valor inclui uma pizza grande para o grupo e um refrigerante de 300 ml por integrante do grupo.

O pagamento deve ser feito por meio de um depósito, transferência bancária ou pessoalmente no Boliche Monte Carmo. O comprovante deverá ser entregue no momento da inscrição, que estará aberta até 8 de agosto, na Divisão de Juventude, na Secretaria Municipal de Comunicação, ou no Boliche Monte Carmo.   Só serão aceitos pagamentos e inscrições das equipes completas.

Dados da conta para pagamento:
Banco : Itaú
Boliche Família Abreu
Agência : 0925
C/C: 05100-5
CNPJ : 18.163.489/0001-88

Cada componente do grupo receberá:
1º lugar:
·          100% de bolsa em qualquer curso da Bravotech.
·          Curso de legislação, kit (livro, simulador e DVD) e cinco aulas de direção na Auto Escola Máxima.
·          Voucher de R$ 250 na Espeteria do Zé.
·          Dois meses gratuitos do plano "Prêmio" na Academia Galpão.
·          Uma entrada gratuita na Prime Show.
·          100% de bolsa para o primeiro semestre, mais 30% de bolsa para o resto do curso (inglês ou espanhol) na CCAA.

2º lugar:
·          50% de bolsa em qualquer curso na Bravotech.
·
Curso de legislação, kit (livro, simulador e DVD) e duas aulas de direção na Auto Escola Máxima.
·          Voucher de 1 hora no Boliche Monte Carmo.
·          Um mês gratuito de plano "Prêmio" na Academia Galpão.
·          Uma entrada gratuita na Prime Show.
·          30% de bolsa para os cursos de inglês ou espanhol na CCAA.

3 º lugar:
·
         25% de bolsa em qualquer curso da Bravotech.
·          Curso de legislação e kit (livro, simulador e DVD) na Auto Escola Máxima.
·          Voucher de 1 hora no Boliche Monte Carmo.
·          Um mês gratuito de plano "Top" na Academia Galpão.
·          Uma entrada gratuita na Prime Show.
·          30% de bolsa para os cursos de inglês ou espanhol na CCAA.

1ª Copa de Boliche Estagiários do Bem
Quando : 11 e 18 de agosto