Notícias . 05/07/2018
Vem aí o Arraial da Regional Citrolândia 2018

Quadrilhas, música ao vivo, comidas típicas e muita diversão agitarão o 2° Arraial da Regional Citrolândia. A festança será entre os dias 14 e 16 de julho, das 19h às 0h, no quintal da Gerência Regional Citrolândia.

A realização é da Prefeitura de Betim, por meio da Regional Citrolândia, com o apoio da Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe), da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Resgatar os costumes típicos da região é um dos objetivos do arraial. "É muito importante trazermos o lazer, a cultura e o entretenimento para a comunidade. A nossa região está cada vez mais desenvolvida e estamos criando um espaço confortável e seguro para a diversão de todos", ressalta o gerente regional Citrolândia, Rodrigo Trindade.

Ainda segundo Rodrigo, o Arraial promove o empreendedorismo local, além da caridade. "As barraquinhas que farão parte da nossa festa são de instituições, entidades e clubes futebolísticos da região. Eles ficarão responsáveis para que elas funcionem bem e também terão o lucro arrecadado para alguma causa que apoia", ressalta o gerente regional.

Programação

A organização preparou atrações variadas que agradarão a família toda: espaço kids, brincadeiras, bingo, pescaria, shows e danças típicas fazem parte da programação. O grupo de quadrilha "Nova Geração" também se apresentará durante a festa. Ele ficou com o 5° lugar no grupo de acesso do Concurso Municipal de Quadrilhas de Belo Horizonte, o "Arraiá de Belô".

SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO

Madalena do Forró

Quadrilha Pinga Fogo

Trio Aroeira

SÁBADO, 14 DE JULHO

Ronicleiton e seus teclados

Quadrilha Nova Geração

Fabrício e Fabinho

DOMINGO, 15 DE JULHO

João Paulo e seus teclados

Quadrilha do Citrolândia

Tonny e Elton

Arraial da Regional Citrolândia

Quando: 14 a 16 de julho.

Onde: quintal da Regional Citrolândia.

Endereço: av. Dr. José Mariano, 843, Citrolândia.

Horário: 19h às 0h.

Informações: (31) 3531-7505.