Notícias . 02/03/2018
Prefeitura prorroga Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos

A Secretaria Municipal de Saúde prorrogou o Edital 001/2017 do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de médicos para a rede de saúde de Betim. O processo será realizado por mais seis meses, a partir de 23 de fevereiro, conforme a publicação feita no Órgão Oficial, na última terça-feira, 27. A prorrogação do PSS tem como objetivo preencher vagas remanescentes e, também, outras vagas que vierem a surgir durante seu prazo de validade.

Segundo a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Vivian Ribeiro, a prorrogação do processo de contratação vai evitar a falta de profissional, permitindo a continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Saúde para melhorar o atendimento aos usuários. "A manutenção de um instrumento de contratação para a reposição do profissional médico na Rede SUS-Betim garante a integralidade da assistência à saúde e impacta diretamente na qualidade dos serviços prestados à população".

Os médicos contratados irão atuar em toda a rede de saúde do munícipio, em diversas especialidades, como cirurgia, pediatria, ginecologia, neurologia, psiquiatria, cardiologia, dentre outras. Os candidatos classificados que não forem convocados ficarão em um cadastro de reserva e poderão ser chamados, durante o prazo de validade do PSS, à medida que outras vagas forem surgindo.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única fase de análise de currículo. De acordo com uma retificação feita no edital, as inscrições deverão ser efetuadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no link

O edital completo pode ser acessado no Órgão Oficial, publicado no portal da Prefeitura de Betim

Última Atualização: Segunda-feira, 20 de Maio de 2019 às 15:31:26