Mapa Online
Notícias . 26/01/2017
Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médicos

Com o intuito de melhorar a assistência e o atendimento em toda a rede de saúde de Betim, a Secretaria Municipal de Saúde publicou, no Órgão Oficial desta quinta-feira (26), um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de médicos. O PSS prevê 300 vagas para profissionais da Atenção Básica, Secundária, Urgência e Emergência e Alta Complexidade. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem enviar a ficha (Anexo VII do edital) e currículo em formato PDF para o e-mail recrutamento.saude@betim.mg.gov.br . O processo seletivo tem a duração de 12 meses, contados a partir da data de publicação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o Processo Seletivo Simplificado será constituído por uma única fase de análise de currículo, que deve conter tempo exato de experiência em cada local informado e carga horária dos cursos e eventos técnico-científicos realizados. Os candidatos classificados que não forem convocados ficarão cadastrados durante o prazo de validade do PSS.

O edital completo pode ser acessado no Órgão Oficial, publicado no portal da Prefeitura de Betim (http://www.betim.mg.gov.br/orgaooficial/ ).

Última Atualização: Sexta-feira, 26 de Maio de 2017 às 16:53:32