YouTube Facebook Twitter
Notícias . 05/06/2013
Transbetim altera trânsito no entorno da praça Milton Campos

Interdição acontece durante o Minas ao Luar

A Prefeitura de Betim, por meio da Transbetim, informa que, em função do evento cultural Minas ao Luar, o trânsito no entorno da  praça Milton Campos será totalmente interditado  entre os dias 6 e 8 de junho. A previsão é que as ruas sejam liberadas na madrugada de domingo (9).

Conheça as intervenções:

- Como opção de desvio, os motoristas que forem transitar pela avenida Governador Valadares, em direção a Casa da Cultura, deverão convergir à esquerda antes de chegar na praça.

- Parte da rua Aqueber Saliba terá sentido único. Apenas o condutor que vier da rua José Rodrigues Betim poderá transitar nela. O motorista que chegar na avenida Governador Valadares, vindo da rua Capela Nova, ou da avenida Nossa Senhora do Carmo, passando pela rua Aqueber Saliba, deverá virar à direita.

- Na rua Cônego Martins, o trânsito estará interditado na esquina com a rua José Rodrigues Betim. O motorista que estiver transitando pela Cônego Martins, em direção à praça Milton Campos, será obrigado a convergir à esquerda.
- A rua José Rodrigues Betim terá sentido duplo de direção somente até a interseção com a rua Aqueber Saliba estando, deste ponto em diante, proibido o trânsito na via em direção a rua Cônego Martins.

- A rua Cecília do Prado e parte da rua Padre Osório estarão fechadas devido ao palco, que será montado na rotatória da Casa da Cultura.

Desvio dos ônibus e vans

Linhas 20, 30, 210, 415 > (...) rua Rio de Janeiro, avenida JK (praça da Cacimba), rua Felipe dos Santos (...)

Linha 270 > (..) rua Cônego Domingos, avenida JK, rua Felipe dos Santos, avenida Governador Valadares (...)
 Linha 70 > (...) avenida Gov. Valadares, avenida Amazonas, avenida JK,  BR-381 (...)

Linha 60 > (...) via marginal BR-381, rotatória avenida JK, avenida JK, rua Felipe dos Santos, avenida Governador Valadares (...)

Linha 34 > (..) rua Pará de Minas, avenida Governador Valadares, avenida JK, rua Cônego Domingos Martins (...) sentido Brasileia.

Última Atualização: Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 às 15:34:42